Ana Furtado fala de cura em retrospectiva do ano

Publicado em 21/12/2018 09:18
Publicidade

Ana Furtado fez um balanço sobre o seu ano de 2018, dias antes da entrada do ano novo. A apresentadora global destacou cliques que marcaram sua jornada durante o ano e falou sobre cura. Ela ainda agradeceu os fãs pelo apoio e orações.

Leia também: Ana Furtado faz emocionante declaração de amor para Boninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós!”, disse Furtado.

Veja mais: Ana Furtado passeia com a filha em shopping, após finalizar tratamento contra o câncer

Em maio deste ano, Ana descobriu um câncer de mama. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, disse ela na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio