Anitta brinca com filhotes de tigre em visita ao México

Publicado em 18/12/2018 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente, Anitta foi uma das técnicas do ‘The Voice’ mexicano, que por sinal acabou neste domingo (17). Aproveitando que já estava no país norte-americano, a cantora decidiu curtir a estadia e visitar alguns lugares.

Espie: Rainhas! Anitta posa ao lado de Madonna e ‘quebra’ internet#

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre eles, estava a ‘Fundação Black Jaguar-White Tiger’ que, de acordo com o próprio site, resgata felinos no México e nos Estados Unidos. “Ajuda os humanos a se apaixonarem pelo planeta novamente”, também dizia parte da descrição dessa organização.

Em resumo, Anitta pode visitar o lugar — com uma amiga — e interagir com filhotes de tigre. Os bichos mexeram no cabelo da amiga da cantora, andavam pelo local, alem de “se apaixonarem” pelo tênis da ‘poderosa’. Logo abaixo, fotos e vídeos postadas por ela.

Veja mais: “Estar aqui é muito maravilhoso”, revela Anitta, sobre a Bahia

 

Anitta surge com look de oncinha e ganha elogios dos fãs

A cantora Anitta movimentou seu Instagram, nesta sexta-feira (14), ao postar uma foto usando um vestido de oncinha. Ela também estava calçando um salto da mesma estampa. Os fãs amaram o clique, onde a morena aparece deitada no chão, e deixaram uma chuva de elogios.A foto já coleciona mais de 282 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio