Anitta surge com look de oncinha e ganha elogios dos fãs

Publicado em 15/12/2018 00:47
Publicidade

A cantora Anitta movimentou seu Instagram, nesta sexta-feira (14), ao postar uma foto usando um vestido de oncinha. Ela também estava calçando um salto da mesma estampa.

Leia mais: ‘Estar aqui é muito maravilhoso’, revela Anitta, sobre a Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs amaram o clique, onde a morena aparece deitada no chão, e deixaram uma chuva de elogios. “Tá gata mana”, “Nossa que gatinha” e “lindona” foram apenas alguns dos comentários deixados na postagem da musa. A foto já coleciona mais de 282 mil curtidas.

Veja também: Rainhas! Anitta posa ao lado de Madonna e ‘quebra’ internet

Recentemente, a famosa posou ao lado de Madonna, chocando seus fãs com o clique. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu ela, na legenda da foto.

“Estar aqui é muito maravilhoso”, revela Anitta, sobre a Bahia

A cantora Anitta foi a segunda atração do Festival de Verão Salvador. Ela reafirmou, em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, que ama a Bahia.

“Estar aqui é muito maravilhoso”, disse, ainda no camarim, antes de subir ao palco da festa. Além de descansar, Anitta disse que 2019 promete ser um ano de muito trabalho e que deve focar ainda mais na carreira internacional: “Estamos lá e cá, muito trabalho, graças a Deus”.

No palco, a cantora desfilou sucessos como “Vai Malandra”, além das mais novas “Não perco meu tempo”, “Goals” e “Veneno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio