Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais e rebate críticas de internautas

Publicado em 24/12/2018 17:23
Publicidade

Em outubro de 2018, nasceu Sophia, fruto do casamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Quem os acompanha nas redes sociais, certamente tomou conhecimento das inúmeras polêmicas em que a life coach esteve metida, devido ao jeito que cuida da filha.

Leia também: Eita! Mayra Cardi flagra marido, Arthur Aguiar, tomando banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, até a doação de um cachorro que fizeram, virou assunto na web! Devido aos últimos acontecimentos, o ator se afastou das redes sociais no dia 9 de dezembro e só regressou no fim da noite de domingo (23), em foto que aparece deitado no chão do quarto da herdeira.

Apesar do clima ameno da publicação, Arthur foi recebido com mensagens mais amargas. “Não aguentava mais você e sua esposa reclamando do pessoal e do mimimi, estavam piores”, começou uma internauta. “Sabrina Sato mostrou a neném e vocês na maior frescura, nem são tão famosos assim”, complementou outra.

Veja mais: Arthur Aguiar revela que Mayra Cardi não desejava outro filho: “Queria ser pai de qualquer jeito”

Em contrapartida, o ator não deixou barato e respondeu algumas das mensagens. “Quem tá de mimimi e enchendo o saco, é você (…) Não gosta de mim, beleza, é um direito seu, só não vem aqui encher o saco” e “Quem tá falando de fama? A filha é minha e eu decido o que quero ou não fazer” foram as respectivas réplicas.

Espie: Arthur Aguiar explica motivo de não revelar o rosto da filha: “Cuidado e bom senso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio