Bruna Lombardi surge pleníssima de lingerie pra lá de transparente

Publicado em 15/12/2018 16:21
Publicidade

Bruna Lombardi está aproveitando muito bem o sábado (15) em sua casa. A atriz usou as redes sociais para compartilhar um clique provocante. Na imagem, ela aparece pleníssima deitada na cama apenas de lingerie preta transparente.

Leia também: Aos 66 anos! Bruna Lombardi sensualiza em foto deitada no chão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O finde é pra isso mesmo, pra curtir aquela preguiça, tirar um tempo pra descansar e ler um bom livro. Quais livros vocês estão lendo, amados? Contem pra mim!“, disse a famosa ao destacar beleza aos 66 anos.

Veja mais: Bruna Lombardi relembra época de cabelos curtos e imagina como seria se fosse homem

Os fãs foram só elogios. “No momento estou muito ocupado contemplando sua foto!!!!!! Linda!!! Alguém já disse que você é fotogênica? Simplesmente linda“, disse um seguidor. “Maravilhosa demais”, falou outro.

Bruna Lombardi e família se pronunciam após casa ser invadida por homens armados em SP

Bruna LombardiCarlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli se pronunciaram pela primeira vez após passarem por um grande susto, na manhã desta quarta-feira (23). Homens armados invadiram a casa da família, que fica na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

Em um vídeo publicado no YouTube, Bruna disse que o importante é a vida. “Aqui em casa eles só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu nenhum tipo de violência. Em um momento como esse, temos a prova que os bens materiais não têm valor, perto do que realmente importa na vida da gente”.

“Você ter a sensação de não estar seguro na sua própria casa é um susto”, desabafou Kim, filho do casal de atores. Segundo informações do boletim de ocorrência, sete homens, em três carros, rederam um vigia da casa e o deixou por cerca de 30 minutos em um dos veículos, enquanto isso, roubavam a residência dos atores. Não foi informada a quantia roubada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio