Bruna Marquezine admite que comeu demais em ceia natalina: “não aguento mais”

Publicado em 27/12/2018 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No período de fim de ano, é comum que algumas pessoas comam mais devido a ceia de Natal e as comilanças da passagem de Ano Novo. Apesar de Bruna Marquezine ser fielmente dedicada aos cuidados com seu corpo, admitiu que passou do ponto.

Leia também: Bruna Marquezine aparece com o cabelo mais curto e ganha aprovação de fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories do Instagram, a atriz apareceu vencida pelo cansaço e revelou: “Virei uma rabanada. Preciso treinar amanhã. Alguém me chama, pelo amor. Não aguento mais comer, mas quero outra rabanada”. A quem não saiba, Marquezine costuma se exercitar com o personal trainer Chico Salgado, queridinho das famosas.

Embora não tenha publicado na parte fixa da rede social, o vídeo curto repercutiu e foi republicado por alguns fã-clubes da atriz. Analogamente, recentemente cortou o cabelo, exibiu fios mais curtos e ganhou aprovação dos internautas que enviaram comentários.

Veja mais: Fãs pedem para Marquezine reatar com Neymar e atriz se irrita: “Chega”

Espie: Bruna Marquezine curte nova casa com dança sensual e taça na mão

Fãs pedem para Marquezine reatar com Neymar e atriz se irrita: “Chega”

Bruna Marquezine ficou revoltada com a insistência de alguns fãs, pedindo para que ela e Neymar reatem o namoro. Depois de ler vários comentários no Instagram, com tais pedidos, ela resolveu se manifestar. “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, disparou Bruna, após seguidores falarem que teria sido melhor o jogador Neymar e a atriz ficarem quietos durante o relacionamento.

Teve até quem se metesse na discussão, como o beauty artista Krisna, que recebeu mensagens dos fãs. ‘Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?’, perguntou uma seguidora, que logo recebeu uma resposta: “Se eles estivessem felizes juntos, não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco”. “Você termina com alguém que está feliz? Se não está feliz, você termina, certo? Inteligência passou longe, né!”, disse ainda o amigo de Bruna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio