Bruna Marquezine faz piada de si mesmo ao se exercitar: “parecendo uma minhoca”

Publicado em 06/12/2018 22:41
Publicidade

Além de seu talento como atriz, um dos atributos mais comentados de Bruna Marquezine é o corpo em forma. Nessa mesma linha, é provável que você já tenha ouvido falar de Chico Salgado, o personal trainer das famosas. Em suma, essas duas citações formam o assunto dessa matéria.

Leia também: Bruna Marquezine fica encantada ao ouvir Priscilla Alcântara cantar: “Perfeita!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como mais um dos vários dias, Marquezine foi se exercitar na companhia do personal e registrou alguns momentos para o stories do Instagram. Em seguida, apareceu sozinha enquanto pulava corda e fez piada de si mesma: “Eu amo pular corda, mesmo parecendo uma minhoca quando pulo”.

O vídeo foi compartilhado justamente por Chico. Além disso, também esbanjou estilo fitness ao usar um top rosa, calça legging preta e tênis preto esportivo. Confira tudo isso, logo abaixo!

Veja mais: Ícones! Maisa, Bruna Marquezine e Cara Delevigne surgem juntas em foto

Bruna Marquezine posa com look inusitado e divide opiniões dos fãs

Neste domingo (2), Bruna Marquezine publicou um clique na frente do espelho, em Los Angeles, na Califórnia.O look da atriz foi o que chamou mais atenção, já que parte da sua calça era jeans e o restante da cor preta com listras. Os seguidores deixaram diversos questionamentos nos comentários. “Você está com duas calças?”, perguntou uma. “Tá na moda isso?”, criticou outra.

Por outro lado, diversos fãs elogiaram a ousadia da famosa, e até mesmo alguns famosos deixaram seus elogios. “Ai linda linda”, escreveu a amiga Sasha Meneghel. “Você é luz Bruna! Linda demais”, disse Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio