Bruno Montaleone posa sem camisa e deixa fãs suspirando

Publicado em 06/12/2018 00:42
Publicidade

Bruno Montaleone está atualmente dando vida ao personagem Bento em ‘O Tempo Não Para’, portanto é natural que os “holofotes” se voltem para ele. O ator, que também é notado por sua boa forma física, foi se exercitar e logo registrou o momento.

Leia também: Sasha Meneghel e Bruno Montaleone se despedem: “O coração aperta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Sasha Meneghel apareceu com um amigo na foto e escreveu: “Treinão maluco, bebam água guys”. Assim, sem camisa e ostentando suas barrigas tanquinho, a dupla levou os seguidores do Instagram ao delírio, em comentários ousados.

“Não só bonito, como também gostoso, não tem como”, suspirou uma primeira fã. “Pede pra seu amigo tirar a garrafa do short”, brincou internauta. “Molha meu jardim inteiro”, concluiu uma terceira. Espie!

Veja mais: Bruno Montaleone destaca saudades de Sasha Meneghel: “Volta logo”

Bruno Montaleone revela planos para o futuro com Sasha Meneghel, em entrevista

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o namoro publicamente no penúltimo dia de 2017, e desse tempo pra cá transbordam romantismo nas redes sociais ou em atos públicos. O ator foi entrevistado pelo ‘jornal Extra’ e fez revelações. Sasha atualmente cursa faculdade de Moda em Nova York e por lá está residindo, portanto, os encontros entre os pombinhos são esporádicos.

Atualmente no ar em ‘O Tempo Não Para’, o ator tem mais esse empecilho para ver sua namorada. Sobre a saudade, pontuou: “A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha super topa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal (…)Estou louco para matar a saudade. Penso em casar e ter filhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio