Dia de folga! Preta Gil curte solzão e se refresca em jacuzzi

Publicado em 06/12/2018 15:43
Publicidade

Aproveitando a quinta-feira (6) de sol em São Paulo, a cantora Preta Gil decidiu compartilhar alguns Stories em seu Instagram.

Leia mais: Rainhas! Ivete Sangalo faz declaração especial para amiga Preta Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De biquíni, a famosa relaxou em uma jacuzzi, e o marido ficou de lado, só observando. “Estamos aqui de novo na jacuzzi. Ele na sombra. Não gosta de sol esse menino, eu hein”, reclamou Preta, que já havia mostrado para seus seguidores, em novembro, alguns momentos de lazer.

Veja também: “Minha bissexualidade está inativa”, revela Preta Gil em entrevista

Recentemente, em entrevista, a artista revelou que sua bissexualidade estava inativa. “Minha bissexualidade está inativa. Estou casada e meu interesse sexual é só pelo meu marido. Minha panela está fechada. Daqui a 15 anos, pode ser outro quadro”, disse, na ocasião.

Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil curte dia com o marido e relaxa em jacuzzi gigante

Bem plena, a cantora Preta Gil aproveitou essa sexta-feira (16) para relaxar. De biquíni estampado, ela curtiu uma jacuzzi onde cabem quatro pessoas, como ela mesmo explicou nos Stories do Instagram.

Na rede social, ela mostrou o momento que resolveu entrar na água. Ela também tentou convencer o marido, Rodrigo Godoy, a relaxar com ela: “Mozi não quer entrar comigo”, brincou, enquanto Rodrigo respondeu que não trouxe o biquíni, e que tem várias coisas pra fazer. “Vou me jogar aqui”, avisou Preta. “Olha o tamanho da jacuzzi, cabem quatro pessoas, e eu estou sozinha, mas não tem problema”, afirmou a famosa, que ficou curtindo o momento, apesar do tempo nublado.

Em outra foto, publicada no feed, ela posou bela, exibindo o biquíni e fazendo carão: “Existe dia de folga em SP!! Foto do Mozi @rodrigogodoy_ que não quis entrar na Jacuzzi comigo !!”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio