Fátima Bernardes passará o natal em Recife, ao lado do namorado

Publicado em 22/12/2018 17:49
Publicidade

O político Túlio Gadêlha está em festa com a chegada da namorada Fátima Bernardes, em Pernambuco. Ele avisou, através do Instagram, que a amada passará o natal ao seu lado.

Leia mais: Após alta de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes comemora nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha quem chegou pro Natal!”, celebrou, em foto do casal publicada no Stories. Já nas redes sociais da apresentadora, ela compartilhou uma foto da praia, acompanhada de emojis de coração e árvore de natal. Recentemente, a famosa comemorou a alta hospitalar de Túlio, que foi diagnosticado com trombose.

Veja também: Fátima Bernardes posa ao lado da irmã Vânia e declara saudades

“Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens de carinho que recebemos”, chegou a escrever, na ocasião.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes reúne o namorado e os filhos pela primeira vez em foto

Fátima Bernardes foi casada com William Bonner entre 1990 e 2016 e por conseqüência teve trigêmeos: Beatriz, Vinícius e Laura (21). Entretanto, o jornalista se casou com Natasha Dantas, enquanto a apresentadora atualmente namora o deputado Túlio Gadêlha.

Recentemente, Fátima foi prestigiada — inclusive pelo ex-marido — pelos filhos e o namorado, que apareceram numa foto compartilhada no Instagram. “Plateia especial pra mim e pra Laura no espetáculo de hoje” foi a legenda que representava a publicação.

Dessa forma, foi a primeira vez que a apresentadora do ‘Encontro’ reuniu, numa mesma foto, Túlio e os três herdeiros. “Essa foto está simplesmente linda”, “Que encontro maravilhoso” e “Família e amigos são tudo de bom” foram alguns dos comentários. Além disso, mais de 120 mil internautas curtiram o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio