Gisele Bündchen celebra aniversário de seis anos da filha Vivian

Publicado em 05/12/2018 19:38
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen encantou seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (5) com um clique pra lá de especial. Sua filha de seis anos, Vivian, comemorou mais um ano e a mãe coruja resolveu se declarar.

Leia mais: ‘Sofri calada por muito tempo’, revela Gisele Bündchen, em canal da Gio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o dia dela! Meu raio de sol que ilumina todos os meus dias! Não há palavras para expressar o quanto eu te amo”, escreveu ela, na foto onde as duas aparecem em um lugar paradisíaco, com as mãos para cima. A foto já coleciona quase um milhão de curtidas, na conta oficial da top model.

Veja também: Gio Ewbank surge ao lado de Gisele Bündchen: ‘Zerei a vida’

Gisele ainda é mãe de Benjamin, fruto do seu relacionamento com o jogador Tom Brady. Recentemente, ela esteve no Brasil para inaugurar sua autobiografia, Aprendizados, e contou em uma entrevista para Gio Ewbank, que já sofreu com síndrome do pânico no início da carreira.

Gisele Bündchen surge em paisagem paradisíaca e faz reflexão

Gisele Bündchen costuma ser discreta quanto à seus posicionamentos, mas dessa vez abriu uma exceção ‘ao se abrir’. A supermodelo apareceu em frente a uma paisagem paradisíaca e fez uma reflexão.

Embora não tenha marcado o local do registro, isso não impediu os internautas de admirarem a beleza dessa cachoeira e de toda natureza ao redor. “Nossa, que lugar maravilhoso” e “Bela paisagem, mas não tanto quanto você” foram algumas das mensagens.

Enquanto isso, uma profunda reflexão escrita por Gisele: “É hora de parar e ir para dentro. Sente-se em silêncio, escute sua voz interior. Faça uma limpeza, libere-se do que não lhe serve mais. Deixe para trás as coisas que estão te segurando. Você não pode mudar o passado, mas o futuro está nas suas mãos. Você tem o poder de decidir quem você quer ser e em qual realidade você quer viver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio