Gracyanne Barbosa sofre em treino pesadíssimo e cai no choro

Publicado em 02/12/2018 12:49
Publicidade

Gracyanne Barbosa mostrou que seu final de semana não teve nada de churrasco. A musa fitness passou o sábado (01) na academia fazendo um treino pesadíssimo a ponto de fazê-la chorar.

Leia também: Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante em Jericoacoara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracy fez uma série de exercício nas pernas para continuar com seu famoso bumbum na nuca. Determinada a não perder a majestade, a esposa do ‘tudão’ Belo, recebeu incentivos do personal trainer. Em alguns momentos do treino, Gracy gritou e até chorou fazendo cara feia.

Veja mais: Gracyanne Barbosa revela envolvimento com mulher: “Fiz um tour para saber se eu gostava”

Entre os exercícios praticados por Gracy estão panturrilhas sentada, agachamento livre e flexora peso corporal. Recentemente a estrela esteve desvendando as belezas do Ceará ao lado do maridão. Ela passou por Fortaleza e Jericoacoara.

 

Gracyanne Barbosa comenta sobre dificuldade com dieta nova: “Não está fácil”

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer um desabafo com seus seguidores, sobre a dieta nova que está se adaptando.

A esposa de Belo, que estava acostumada a comer apenas frango e batata doce, precisou mudar sua dieta e agora está sofrendo para se acostumar com a inclusão de legumes na alimentação: “Tentando pôr cor na minha alimentação, não tá fácil”, escreveu na foto da salada que estava comendo.

Recentemente, a musa fitness celebrou o aniversário da irmã Giovanna, e postou uma foto ousada das duas: “Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio