Iza posa sensual para o marido usando lingerie rosa: “Acordar com você”

Publicado em 22/12/2018 16:23
Publicidade

A cantora Iza surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto ousada, em seu Instagram, neste sábado (22). Na ocasião, ela surgiu com uma lingerie rosa enquanto preparava o café da manhã dela e do marido Sérgio Santos.

Leia mais: Cantora Iza defende Anitta de comentário maldoso: ‘melhore’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordar com você e continuar sonhando”, escreveu na legenda, sorrindo. Os fãs ficaram eufóricos com o belo registro da famosa, e inundaram os comentários de elogios. “Se não é a mulher mais linda desse brasil, não sei quem é”, disparou uma. “Não tem defeitos”, disse uma outra, na foto que já coleciona mais de 572 mil curtidas.

Veja também: Bonde pesadão! Cantora Iza embarca toda estilosa no Rio de Janeiro

A famosa se casou no último domingo (16), no Rio, com o produtor musical Sérgio Santos. Famosos como Maria Gadú, Di Ferrero e Gloria Groove, compareceram ao dia especial de Iza.

Quebra tudo! Cantora Iza arrasa em palco de Festival de Rock

A cantora Iza está com tudo mesmo. Ela já abriu o show do ColdPlay no Brasil no último dia 7 em São Paulo e fez uma participação pra lá de especial no festival de rock Popload no último feriado (15).

Além de estar bombando com seu novo hit “Pesadão”, a cantora fez uma participação surpresa no show de AlunaGeorge no palco alternativo do evento.

Na verdade, até mesmo o show de Aluna foi de surpresa, a cantora não havia sido anunciada. A ação foi promovida por uma marca de cerveja. Aluna apresentou um setlist de pouco mais de uma hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio