“Já engordei muito”, revela Thaeme, grávida de 12 semanas

Publicado em 08/12/2018 16:22
Publicidade

A cantora Thaeme decidiu bater um papo com seus seguidores do Instagram, neste sábado (8). Ela falou sobre enjoos e também revelou que ganhou 7kg, por conta da gestação. A loira está esperando por sua filha Liz, de 12 semanas.

Leia mais: Thaeme exibe barriguinha de gravidez pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente ia ao mercado, eu tive que voltar correndo porque eu voltei a enjoar como se eu tivesse nas primeiras semanas da gestação”, falou. “Mesmo passando mal desse jeito eu já engordei muito. Não que eu esteja me importando muito com isso, porque faz parte e depois a gente corre atrás do prejuízo. Se a gente estiver se alimentando e dando nutrientes para a criança está tudo certo. Mesmo passando mal e enjoando eu engordei 7 quilos já. Se eu não tivesse enjoada eu ia ter engordado uns 10 quilos”, complementou.

Veja também: Thaeme Mariôto destaca mudanças no corpo com a gravidez: ‘Estarmos em estado de graça’

Recentemente, a famosa revelou o sexo do bebê através de um vídeo especial, que ela gravou para seu canal do Youtube. O vídeo tem a participação especial do marido, com quem espera a primeira filha.

Thaeme (FOTO: Reprodução/Instagram)

Surpresa! Sexo do bebê de Thaeme finalmente é revelado

A cantora Thaeme anunciou no último dia 17 deste mês, que está grávida novamente, após sofrer um aborto no começo do ano. Em vídeo publicado no YouTube, ela resolveu revelar o sexo do novo bebê.

Na gravação, ela aparece ao lado do marido, cantando uma música feita especialmente para a ocasião, ‘Pedacinho meu’. Ela não contou ainda qual nome dará para a criança. Os fãs deixaram diversas mensagens positivas: “Sabia que ia ser uma menina”, afirmou uma. “Você merece ser feliz”, disse uma outra.

Foi revelado também os detalhes do quartinho da pequena, em tons de claro e muitos bichinhos de pelúcia. Pelo Instagram, a loira celebrou com festa a nova gravidez: “Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo“, falou a famosa na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio