Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio

Publicado em 19/12/2018 13:05
Publicidade

Luane Dias voltou às redes sociais após revelar que tentou acabar com a própria vida. A estrela, que recentemente participou do reality show A Fazenda, destacou um corpo 3 kg mais magro após problemas psicológicos.

Leia também: Léo Stronda defende a ex Luane Dias, após término: “Vocês ofenderam ela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas fingem torcer por você, elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nuca será suficiente para as pessoas! Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma), que tanto procurei por aí. Minha vontade de viver só depende de mim!”, disse ela.

Veja mais: Luane Dias confessa que tentou se matar, anuncia depressão e internautas especulam razão

A revelação de tentativa de suicídio surgiu poucos dias após Léo Stronda anunciar fim de namoro com a influencer. Ele, no entanto, nega que tenha provocado tal estado na ex-namorada. Luane está tendo acompanhamento psicológico.

Luane Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Chega ao fim namoro relâmpago de Léo Stronda e Luane Dias

Léo Stronda e Luane Dias não são mais namorados! O fim do romance formado no reality A Fazenda foi confirmado pela assessoria do fisiculturista. De acordo com representantes de Léo, o término foi em comum acordo.

“O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento”, disse o comunicado. Ainda através de sua equipe de comunicação, Stronda não descarta um revival com Luane e enfatiza que a influencer é especial.

No reality show rural, Luane e Léo viveram um intenso amor. Em um mês de namoro, ele, inclusive, fez declaração com direito a flores e música. Ainda no confinamento, eles fizeram planos para casamento e já ensaiavam permutas para a festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio