Ludmilla exibe fina silhueta em foto de biquíni: “Tranquila”

Publicado em 18/12/2018 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla sempre publica fotos, em suas redes, onde esbanja o corpão em boa forma, e nessa terça-feira (18), não poderia ser diferente.

Leia mais: Ludmilla chama atenção com look comportado: ‘trabalho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando um lindo biquíni estampado, ela usou seu Instagram para deixar seus fãs babando em novo clique. “Bem tranquila nessa paisagem e o desodorante em dia”, brincou, na legenda da publicação que já coleciona mais de 160 mil curtidas e diversos elogios dos internautas.

Veja também: Ludmilla revela ficada com fã: ‘A gente fez festa’

“Linda arrasando sempre”, elogiou uma. “Impossível seria te olhar e não dizer que você é linda”, disparou um outro. “Cada dia mais linda”, falou ainda um terceiro.

Ludmilla publica foto sua em show e cria legenda cômica

A cantora Ludmilla usou seu Instagram, neste domingo (2), para compartilhar uma foto sua durante um de seus shows.

Porém, o que mais chamou atenção foi a legenda que a famosa publicou, junto com o clique. “Alguém: não gosto de açaí. Eu:”, escreveu ela, que aparece na foto com uma expressão de surpresa. “Inaceitável, açaí é vida”, afirmou um seguidor. “Tu arrasa”, disse um outro.

Recentemente, a famosa publicou em seu Instagram Stories, um clique onde aparece coberta apenas por um lençol, exibindo algumas joias e suas tatuagens pelo corpo. Ela ainda mostrou a marquinha do bronzeado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio