Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocam declarações de amor nas redes sociais

Publicado em 18/12/2018 00:20
Publicidade

Como visto anteriormente por aqui, Whindersson Nunes gravou ‘Adulto’ em Fortaleza, seu show de humor que será veiculado pela Netflix. O youtuber contou com uma mega estrutura, com palco gigantesco e inclusive em 360 graus.

Leia também: Whindersson Nunes retoca o cabelo para gravação da Netflix e ‘se exibe’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora aproximadamente 20 mil pessoas tenham ido lhe acompanhar, Whindersson infelizmente não pode contar com a presença da esposa. Isso aconteceu devido ao fato de Luísa Sonza ter um importante trabalho marcado no mesmo dia. Entretanto, ela dedicou ao marido uma extensa declaração de amor:

Espie: Whindersson Nunes mostra o bumbum e causa alvoroço na web

“Sou sua fã número 1”.

Só quero dizer que eu sou sua fã número 1 e eu não tenho nenhuma dúvida disso. Ontem foi um dos dias mais importantes da sua vida e eu não pude estar lá, tinha um show marcado a muito tempo e tive que trabalhar… Mas como tu disse, quanto mais trabalho temos, melhor serão nossas férias! Sou grata a Deus por tudo que está acontecendo em nossas vidas, grata a Deus por nos dar mais do que merecemos. Sou grata a Deus por ter me dado você. Parabéns por ontem, você fez história e ainda vai fazer muito mais, você já é o maior e melhor humorista desse Brasil e ainda vai ser do mundo todo, e eu vou estar do teu lado pra tudo. Se as vezes não pessoalmente, espiritualmente estarei sempre.

Somos um só, nada para a gente, vou passar cada dia da minha vida rezando toda vez que você pegar um voo, mandando mensagem sempre desejando que você faça um bom show, te acalmando antes dos momentos importantes, mudando de assunto pra você esquecer algo triste, chamando todos da tua equipe pra fazer uma surpresa e aparecer em um show ou em uma gravação quando você menos espera e pedindo a Deus pra que te proteja em todos os momentos, coisa que ele já faz. Você é tudo pra mim amor, com você é tudo diferente, tudo fica mais lindo, a vida é mais bonita com você. É daqui até o fim dos meus dias do teu lado. Eu te amo!

Veja mais: Se parecem? MC Loma posta selfie e é confundida com Whindersson Nunes

Whindersson retribuiu igualmente, separando uma bonita foto dos dois e escrevendo extensa declaração na legenda do Instagram. Como resultado, quase 3 milhões de internautas curtiram as duas publicações.

“Você é meu porto seguro”.

Essa foto é pra te agradecer amor, por ser tão compreensiva comigo, por deixar eu falar um monte de putaria sobre nós no palco, pra agradecer por você ser meu termômetro de piadas e dizer ‘não amor essa tá sem graças’ ou ‘essa é boa conta conta conta’! Você é minha maior amiga, minha companheira, eu descobri o que era companheirismo com você! Ontem você não pôde estar comigo por que tinha trabalho, graças a Deus, quanto mais trabalho melhor nossa viagem de férias!!! Eu sou grato a Deus por ter colocado você em meu caminho, você é meu porto seguro! Te amo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio