Papai coruja! Dudu Azevedo comemora os 4 meses do primogênito

Publicado em 09/12/2018 23:43
Publicidade

Como citado anteriormente, Dudu Azevedo é casado com Fernanda Mader desde 2016 e com ela teve um filho. O pequeno Joaquim completou 4 meses de vida e recebeu uma pequena — e emocionada — homenagem do pai nas redes sociais.

Leia também: Dudu Azevedo canta e toca violão para o filho: “que amor é esse?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator compartilhou uma foto em que aparece com o herdeiro nos braços, e escreveu uma legenda misturando dois idiomas: “Quatro meses com meu pequeno homem. Quatro meses com meu amor”. Como resultado, recebeu pouco mais de 22 mil curtidas, além de comentários fofos de seguidores.

“Olho pra foto e só vejo essa bochecha e o biquinho maravilhoso”; “Como pode ser tão fofo?” e “Assim você mata a gente de fofura” foram alguns dos muitos comentários nesse teor.

Veja mais: Dudu Azevedo aproveita tarde de sushi no Rio

Dudu Azevedo posa em família e fofura de Joaquim encanta a web

Dudu Azevedo compartilhou um clique em família nas redes sociais e destacou a fofura de Joaquim, seu filho recém-nascido, fruto da união com Fernanda Mader. Para descrever o registro, o ator recitou uma poesia de autoria desconhecida:

“Abraço deveria ser receitado por médico! Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos soltamos amarras. Perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz, a alma…Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única. E nada como o abraço… Abraço de “Eu Amo Você”. Abraço de “Que Bom Que Você Está Aqui”. Abraço de “Ajude-me”. Abraço de “Até Breve”. Abraço de “Que Saudade!” Abraços… Quando abraçamos somos mais do que dois; somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico pois rejuvenesce a alma e o corpo.” Se abracem mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio