Sabrina Sato publica foto segurando a filha no colo, ao lado do marido

Publicado em 04/12/2018 17:42
Publicidade

Nesta segunda-feira (3), a apresentadora Sabrina Sato comemorou a volta pra casa, após dar à luz. Ela compartilhou no Instagram uma foto segurando Zoe, ao lado do marido Duda Nagle.

Leia mais: Sabrina Sato mostra quarto de Zoe na maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já podemos fazer um pedido pro Papai-Noel?! Só mais um ‘mêsinho’ aqui na maternidade! Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3. Será que vamos dar conta?!”, escreveu ela na foto, que coleciona quase dois milhões de curtidas, em menos de 24 horas no ar.

Veja também: Duda Nagle fala sobre nascimento de Zoe e se declara a Sabrina Sato

Os seguidores amaram o clique e deixaram uma chuva de elogios para a família famosa. “Linda família”, “Parabéns papais” e “Princesa Zoe” foram só alguns dos elogios que a japa recebeu.

Sabrina Sato mostra quarto de Zoe na maternidade

Zoe chegou chegando! Neste sábado (01), Sabrina Sato mostrou o quarto da primeira filha na maternidade em detalhes. O cômodo especial tem como principal temática circense o Zoe’s Circus.

O cantinho da pequena estrela foi todo decorado com brinquedos que remetem ao circo, bem como palhaços e cavalinhos. Balões nas cores rosa bebê, azul e marrom, tomaram conta do espaço especial.

Além disso, o quarto de Zoe tem uma mesa recheada de doces e guloseimas, bem como garrafinhas d’água mineral com direito a logo. Os amigos e familiares dos novos papais já estão liberados para visitas, mas é preciso tomar recomendações. É proibido entrar sem máscara protetora, proteção para sapatos e mãos sujas. Se estiver meio gripadinho, desiste. Zoe não irá recebê-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio