Simaria esbanja belo decote em nova foto e enlouquece fãs

Publicado em 19/12/2018 17:21
Publicidade

A cantora Simaria resolveu publicar uma foto bem ousada em seu Instagram, nesta terça-feira (18). Ela surgiu usando uma lingerie, exibindo um avantajado decote.

Leia mais: Divas! Simaria posa ao lado de Bella Falconi e encanta seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Decote dos sonhos”, escreveu, na legenda da foto que ultrapassa as 400 mil curtidas. Os fãs amaram o registro, e deixaram uma chuva de elogios para a morena. “Mulher mais sexy de 2018”, disse uma. “Com decote ou sem decote você arrasa”, falou ainda um outro. A famosa teve que se afastar dos palcos neste ano, após descobrir uma tuberculose ganglionar.

Veja também: Simaria posa com maiô decotado e leva web à loucura

Recentemente, ela surgiu em uma foto encantadora ao lado da amiga Bella Falconi. “Saudade que tava do meu pão de queijo de Minas @bellafalconi”, escreveu, na ocasião.

Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: “Carreira solo?”

Simone & Simaria se lançaram oficialmente em 2012 e no ano seguinte divulgaram a música ‘Dupla Traição’, que não consta nas plataformas de streaming. Entretanto, o novo videoclipe da canção veio apenas com Simaria e a atitude gerou muitas dúvidas e suspeitas.

O vídeo foi divulgado na primeira terça-feira (4) de dezembro e já conta com 490 mil visualizações. Na descrição, apenas explicaram que se trata de uma versão acústica gravada na primeira quinzena de junho de 2018. Além dos elogios, comentários como “Tá parecendo carreira solo, alguém mais percebeu isso?”; “Gostei, mas preferia com a Simone” e “Cadê a linda da Simone aí?”.

Ainda assim, vários fãs se impressionaram com a capacidade vocal de Simaria Mendes. Até o presente momento, a assessoria das cantoras não respondeu aos chamados do nosso site, enquanto a dupla sertaneja não se pronuncia oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio