Vera Fischer faz aparição rara ao lado da filha

Publicado em 19/12/2018 11:27
Publicidade

Vera Fischer recorreu às redes sociais na noite desta terça-feira (18) para compartilhar um clique raríssimo ao lado da filha. A estrela, que completou 67 anos com festa em família no último dia 27 de novembro, destacou clique especial da data.

Leia também: De meia arrastão, Vera Fischer realiza ensaio com vestido curtinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha doce Rafaela, ao teu lado eu me sinto tão segura, tão plena, tão feliz! Você me fez uma surpresa linda neste aniversário. Obrigada, minha filha!”, disse Vera sobre a filha Rafaela Fischer. Rafaela tem 39 anos e é filha da atriz com o ator Perry Salles (1939-2009).

Veja mais: Vera Fischer rebate internauta que achava que ela estava morta: “Viva e linda”

Os fãs não economizaram nos elogios. “Nossa… Que lindeza… tens razão. É uma mãe muito linda”, disse uma seguidora. “Lindas!!! Felicidades e sucesso sempre!”, falou outra fã. “Versão morena da mãe, tão linda quanto!”, observou terceira admiradora.

Vera Fischer rebate internauta que achava que ela estava morta: “Viva e linda”

Vera Fischer está plena e mais interativa nas redes sociais que nunca. Antenada, a atriz não se limita a responder questionamentos de fãs e tirou um tempinho nesta semana para rebater um internauta que achava que ela estava morta.

“A maior surpresa nesse caso é saber que a Vera Fischer ainda tá viva”, escreveu um seguidor. Vera, então, rebateu: “Viva e linda”. Para esclarecer boatos de que seria um perfil fake, a famosa foi direta.
“Vim esclarecer este boato de que sou fake. Sou Verificada. Beijos, Vera”. A estrela se prepara para voltar às novelas desde Salve Jorge (2012), emEspelho da Vida, próximo folhetim das seis da Globo.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio