Viviane Araújo posa de vestido ‘zebrinha’ e destaca cinturinha fininha

Publicado em 12/12/2018 09:49
Publicidade

Viviane Araújo começou a quarta-feira (12) cheia de determinação. Nesta manhã a estrela posou usando um look vestido ‘zebrinha’ coladinho ao corpo e destacou a sua cinturinha fininha e ótima forma em dia.

Leia também: Viviane Araújo posa estilosa e Marina Ruy Barbosa reage: “Gata gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia meus amores! E bora trabalhar com esse vestido lindo e confortável”, disse Vivi ao legendar a publicação compartilhada nas redes sociais. Recentemente Araújo fez reflexão sobre vida e carreira.

Veja mais: Viviane Araújo esbanja pernas turbinadas usando shorts curto

“Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa que você se transformou. Sinta-se renovado, preparado e potencializado no dia de hoje. Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente!”, disse Araújo, que ainda usou as hashtags ‘Felicidade’, ‘Deus no Comando’, ‘Amor’, ‘Paz’, ‘Fé’, ‘Vida’, entre outras.

Viviane Araújo aparece no Instagram e esclarece se reatou com Klaus Barros

Viviane Araújo terminou um noivado de 9 anos com Radamés Martins, e alguns meses depois — mais especificamente no dia 25 de março — assumiu um novo romance, com o engenheiro Klaus Barros, que acabou não durando muito.

Alguns sites afirmaram que a atriz, confirmada na próxima novela das 21h da TV Globo, teria dado uma nova chance ao amor e reatado com o ex-namorado. O boato se espalhou a ponto de chegar aos olhos de Viviane, que tratou de esclarecer tudo.

Compartilhando o print de uma das matérias que fazia essa afirmação, a musa se resumiu a escrever “fake news” para desmentir o boato e explicar que está solteira. Na época, o romance virou polêmica devido a diferença de 13 anos na idade dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio