Whindersson Nunes exibe barriga tanquinho e faz piada de si mesmo

Publicado em 12/12/2018 04:30
Publicidade

Por causa de uma gordura no fígado que descobriu indo ao médico, Whindersson Nunes precisou mudar seus hábitos de saúde. A fim de prevenir um temeroso câncer, o youtuber passou a se dedicar a atividades físicas, além de cuidar com mais zelo da alimentação.

Leia também: Whindersson Nunes volta a receber fã com câncer e revela resultado do tratamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado de todo esse empenho, Whindersson ganhou um abdômen trincado que vez ou outra vira assunto entre seus fãs. Visitando a praia de Icaraí De Amontada. no Ceará, tocou indiretamente no assunto e ainda fez piada dos próprios cabelos longos. “Hoje foi dia do Tarzan toma banho” e “Aquaman da deep web” foram duas de suas mensagens.

Internautas deixaram comentários como “Preciso de sua determinação pra ficar fitness”“Pelo menos você anda tomando banho” e “Isto é uma visão maravilhosa” no campo específico no Instagram.

Espie: Whindersson Nunes explica, com bom humor, como preparar chimarrão

 

Força de vontade! Whindersson Nunes ataca de ‘gasolina de barco’ e diverte fãs

Whindersson Nunes trabalha muito: seja em seus vídeos no YouTube ou nos espetáculos de humor que promove pelo Brasil afora. O youtuber está tirando uns dias de férias em Manaus (AM) e por lá rendeu uma cena curiosa, que sem dúvida divertiu seus seguidores.

Amor, vem aqui em casa’? ‘Não dá o barco tá sem gasolina’. ‘Mas eu tô sozinha’” foi o que escreveu na legenda do post no Instagram. Para aqueles que não saibam, esse diálogo criado é uma espécie de meme, que exalta essa “força de vontade”em encontrar parceiras sozinhas em casa.

A saber, o vídeo rendeu mais de 4 milhões e 500 mil visualizações no Instagram. Além disso, recebeu comentários como “Aquaman do Nordeste”; “Achei inovador esse novo jeito de malhar as pernas” e “Só o Whindersson pra fazer um negócio desses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio