Xuxa sobre o primeiro natal sem a mãe: “Fique perto de quem você gosta”

Publicado em 26/12/2018 17:55
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (24), desabafando sobre como foi seu primeiro natal sem a presença da mãe Alda Meneghel.

Leia mais: Xuxa reclama de ligações de telemarketing: ‘Só serve para encher o saco’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Alda morreu aos 81 anos, em maio deste ano. Ela lutou contra o mal de Parkinson, após sofrer dois AVCs em 2014. “O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Ela costumava fazer a casa dela como se fosse a casa do Papai Noel, sabe? Arrumava tudinho e a gente ia lá, todos os filhos e netos iam para ficar com ela. E a gente falava que tinha Papai Noel saindo da chaminé, da janela… Ela sempre gostou muito. Esse vai ser o primeiro Natal que eu não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que, uma coisa que ela ia querer muito, é me ver feliz. Então eu vou tentar fazer um Natal que fique bem, que fique feliz”, começou a rainha dos baixinhos.

Veja também: Xuxa Meneghel aproveita piscina de sua mansão momentos antes de ir trabalhar

A loira ainda aconselhou seus seguidores a passarem a data ao lado da família. “Porque Natal lembra família, seja uma amigo ou seu pai e sua mãe. Então o que eu desejo a você é que fique perto de quem você gosta, da sua família, dos seus amigos. Ou então busque dentro de você alguma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. Beijos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio