Antonia Morais arranca suspiros dos seguidores ao posar de biquíni: “Sereia”

Publicado em 10/01/2019 13:32
Publicidade

Antonia Morais compartilhou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (9), onde surgiu usando um biquíni azul. A filha de Gloria Pires ostentou o corpão em forma e esbanjou o bumbum definido, em passeio em Brasília, enlouquecendo seus fãs.

“Último dia de férias aqui em BSB. Estou triste de ir embora daqui. Realmente AMO esta cidade, mas tb feliz em retomar as gravações do “Lavando A Alma”!!! Próxima parada: Chapada Dos Veadeiros – GO (eu amo meu centro oeste!)”, escreveu, na legenda da foto, se referindo ao programa do canal Mais Globosat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Antonia Morais revela preconceito da classe artística por ser filha de Gloria Pires

Os seguidores amaram o registro de Antonia, cheia de sensualidade, e deixaram diversos elogios. “Perfeita, sem defeitos”, disse um. “Que garota linda e abençoada”, elogiou um outro, no clique que já coleciona mais de 44 mil curtidas. O namorado da famosa, Wagner Santisteban, também apareceu por lá e se declarou: “Eu amo você”.

Recentemente, em entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi, Antonia revelou ser vítima de preconceito da classe artística por ser filha de Gloria Pires: “Existe muito preconceito comigo, muito pré-julgamento. Ele vem do público, das pessoas que não me conhecem e pensam: ‘Ela tem tudo e não tem talento. Ela é filha da Gloria’. E existe muito no meio, na classe artística, também. Sei que deixei de fazer muita coisa porque eu era filha dela (de Gloria Pires)”, disse, na ocasião.

Veja também: Antônia Morais, filha de Glória Pires, desabafa sobre ter pais famosos: ‘É difícil ter independência artística’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio