Antonia Morais posa de biquíni em lindo clique na cachoeira

Publicado em 29/01/2019 17:37
Publicidade

A irmã de Cleo, Antonia Morais, resolveu deixar seus seguidores do Instagram babando, nesta terça-feira (29). Ela publicou uma foto onde surgiu deitada, embaixo de uma cachoeira em Serra da Bocaina.

“Me sentindo a própria Rose Di Primo naquela campanha de bronzeador dos anos 80, mas no caso sou euzinha mesmo, lavando a alma na Cachoeira do Isidro em 2019”, escreveu, na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Antonia Morais revela preconceito da classe artística por ser filha de Gloria Pires

Os seguidores amaram a foto, que já coleciona mais de 21 mil curtidas, e deixaram diversos comentários para a famosa. “Gatinha”, “Linda” e “Belíssima”, foram só alguns dos elogios que ela recebeu.

Recentemente, em entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi, Antonia revelou ser vítima de preconceito da classe artística por ser filha de Gloria Pires: “Existe muito preconceito comigo, muito pré-julgamento. Ele vem do público, das pessoas que não me conhecem e pensam: ‘Ela tem tudo e não tem talento. Ela é filha da Gloria’. E existe muito no meio, na classe artística, também. Sei que deixei de fazer muita coisa porque eu era filha dela (de Gloria Pires)”, disse, na ocasião.

Leia mais: Antonia Morais arranca suspiros dos seguidores ao posar de biquíni: ‘Sereia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio