Bianca Bin ensina truque para se bronzear: “Óleo de coco com urucum”

Publicado em 14/01/2019 18:43
Publicidade

A atriz Bianca Bin usou seu Instagram, neste domingo (13), para publicar algumas fotos de uma viagem à Bahia. Usando um biquíni rosa, a famosa contou na publicação que teve ajuda de uma especialista para renovar seu bronzeado. Ela ensinou para os seguidores quais os truques que aprendeu com Fátima Bronze.

“Eu disse que, quando voltar quero levar um pouco da cor da Bahia comigo, se não, ninguém vai acreditar que estive aqui. Conheci hoje essa maravilhosa alquimista, a Fátima Bronze, que me ajudou com a sua “poção mágica” de óleo de coco com urucum. Ela me ensinou que além de bronzear, protege a pele!  Grata a BAHIA e a esses encontros. Eu adoro um bronze, e você, qual é o seu truque para pegar uma corzinha?”, escreveu no post, que ganhou mais de 100 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem viagem de carro juntos: ‘Parceria é forte!’

Bianca e Sérgio Guizé realizaram uma viagem de carro, pelo Brasil. Nas redes, a musa celebrou o passeio romântico, com uma foto dos dois no carro. “Viajar de carro é o ‘maior rolê’, muitas horas de estrada e, neste último dia, já estamos bem cansados”, revelou.

“Mas ver a paisagem mudar aos poucos é como meditar, e também é sobre se transformar junto com ela”, disse Bin, na ocasião.

Leia também: Clique raro! Bianca Bin surge ao lado de Sérgio Guizé colhendo verduras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio