Felipe Neto posa com cadela e passa mensagem conscientizadora sobre fogos de artifício

Publicado em 01/01/2019 20:01
Publicidade

Com a chegada da virada de ano, muitas pessoas ficam na expectativa por assistir os fogos de artifício no primeiro minuto do ano novo. Entretanto, o assunto acaba gerando uma discussão entre aqueles que apoiam e critica o barulho dos mesmos.

Leia também: Felipe Neto faz piada de erro de Eduardo Bolsonaro e acirra os ânimos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, que frequentemente expõe suas opiniões nas redes sociais, foi um dos famosos a se posicionar sobre isso. Em resumo, o youtuber posou abraçada à cachorra Pretinha e escreveu — no Instagram — um longo desabafo sobre a influência do sons dos fogos na audição e vida desses animais.

“A nossa pretinha ainda tá abalada dos fogos de ontem. Ela tem muitos problemas psicológicos com barulho de fogos, provavelmente deve lembrá-la de algum trauma de quando vivia na rua. Milhões e milhões de cachorros sofrem profundamente por causa do barulho de fogos de artifício. Seus ouvidos são muito mais sensíveis e o som da explosão causa pânico neles. Sei que fogos são lindos e, em determinadas situações, importantes culturalmente, mas passou da hora de mudarmos nossa postura. São Paulo esse ano inaugurou o primeiro réveillon com fogos silenciosos, temos que aplaudir essa iniciativa e cobrar mais atitudes responsáveis como essa”, começou Neto.

Veja mais: Felipe Neto toma atitude em relação a responder internautas

“Os doguinhos não merecem sofrer pela nossa vontade de fazer FESTA, não é justo! Desde o experimento do Luccas [Neto] com fogos ano retrasado, nos arrependemos e decidimos adotar tolerância zero com fogos. Nunca mais. Abracem essa causa, não são são apenas os doguinhos que sofrem. Pessoas com autismo, bebês recém-nascidos, idosos e pessoas acamadas também sofrem muito com isso. Fogos NÃO SÃO necessários”, finalizou.

Espie: Felipe Neto afirma ganhar muito dinheiro mas contrapõe: “nunca estive tão insatisfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio