Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao ‘pegar pesado’ na atividade física

Publicado em 15/01/2019 02:28
Publicidade

Como dito em várias oportunidades por aqui, Karina Bacchi deu à luz Enrico, em agosto de 2017, através de inseminação artificial. Pouco tempo depois, Amaury Nunes chegou em sua vida e tem servido como “pai” do garotinho, como assim constam nas legendas de suas respectivas publicações nas redes sociais.

Espie: Karina Bacchi relembra primeiro Natal de Enrico: “Meu melhor presente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Semana de muita atividade física por aqui. Eu amo gastar energia, me sentir forte e ativo! E vocês, bebês?”, era o trecho que ilustrava o post do perfil do Instagram, dedicado exclusivamente a Enrico Bacchi. Como resultado, os internautas se encantaram com o clique fofo, do loirinho fingindo pegar pesado, com brinquedos que se assemelham a halteres.

Eu não aguento a lindeza dessas pernocas; “Com essa belezura aí, fico até afim de ter um igual” e Lindo, ainda mais com esse cabelo” foram algumas das mensagens. Além disso, outros 57 mil internautas curtiram o post, inclusive a famosa Milene Domingues.

Veja mais: Karina Bacchi surge sorridente em clique com Enrico: “Solzinho”

Se parecem? Seguidores apontam semelhança entre Amaury Nunes e filho de Karina Bacchi

Karina e Amaury casaram no final de 2018 e a união entre eles e Enrico se fortalece cada dia mais. Karina fotografou Amaury carregando Enrico nos braços numa paradisíaca praia de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Meus anjos, 7 de janeiro: dia da Gratidão”, escreveu a atriz. “Amar sempre. independente de qualquer situação”, ponderou uma seguidora. “Sei que eles não são parentes biológico, mas a cada dia mais o Enrico tá parecendo com o Amaury”, observou outra. Além disso, quase 90 mil pessoas curtiram a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio