Isis Valverde se declara ao marido, André Resende: “Atravesso o oceano inteiro com você”

Publicado em 01/01/2019 19:02
Publicidade

Isis Valverde começou 2019 com vários cliques. Ao longo do primeiro dia do ano, a atriz já publicou cinco. Em um deles, por exemplo, Valverde se declarou ao marido, o modelo André Resende.

Leia também: Depois de ser mãe! Isis Valverde volta a trabalhar e recebe críticas de internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atravesso o oceano inteiro com você”, disse ela em clique em que aparece com o maridão em festa de Réveillon. A publicação de Isis com o amado já rendeu mais de 159 mil curtidas.

Veja mais: Isis Valverde guarda ‘umbigo’ do filho, Rael, em frasquinho e divide opiniões

“Que homem de sorte! Felicidades!”, disse uma seguidora primeiramente. “Que vibe linda essa de vocês dois”, falou outro em seguida. “Com um boy desse eu atravessaria um vulcão em chamas”, brincou outra, enfim.

Isis Valverde e André Resende protagonizam momento romântico em frente a arco-íris

Isis Valverde está na expectativa do nascimento de seu primeiro filho, do relacionamento — que já ultrapassa 2 anos — com o modelo André Resende. A futura mamãe de Rael protagonizou um momento pra lá de romântico com o marido.

O casal escolheu a segunda-feira (1) para posar pra foto, em frente a um inspirador arco-íris, enquanto davam um terno beijo. Isis compartilhou a foto com André e apenas se resumiu a escrever “Te amo”, no clique compartilhado no stories do Instagram.

Vários fã-clubes da atriz repercutiram a foto e republicaram nos diversos perfis que mantém na rede social. Na reta final da gravidez, tem aproveitado para curtir dias de descanso em Minas Gerais, estado onde nasceu.

Isis Valverde e André Resende se beijam (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio