Jojo Todynho orienta seguidores sobre metas para 2019

Publicado em 08/01/2019 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais, com certeza percebeu que vez ou outra ela dedica alguns vídeos para passar mensagens motivacionais. Na terça-feira, oitavo dia de 2019, a cantora refletiu sobre muitas coisas que passamos.

Leia também: Jojo Todynho posa com look justo e incentiva empoderamento feminino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maquiada e usando uma luxuosa corrente dourada, Jojo parou para aconselhar seus seguidores sobre o relacionamento interpessoal, confiança e autoconfiança. Em resumo, opinou sobre como lidar com certo tipo de pessoas e deu dicas para um bom ano novo.

“Na verdade, vocês não tem muitos amigos, na verdade você conhece muita gente. Sabe porque? Quando o calo aperta, só Deus! A gente tem que ter noção do que você fala e com quem você fala. As pessoas não querem saber se você tá bem, as pessoas querem saber o que você tem a proporcionar ou usufruir de você. Então, aproveita essa virada de ano, comece a excluir tudo que te faz mal, tudo aquilo que vem pra te sugar. Vira o ano assim, leve, sem pessoas que vem te trazer más energias. Vai viver sua vida e liga o modo foda-se. Seja feliz, seja você”, ponderou.

Veja mais: Jojo Todynho empina bumbum na piscina e faz biquinho

Espie: Jojo Todynho mostra o corpão em roupa justa e reflete sobre sua trajetória: “meu nome é superação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio