Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”

Publicado em 16/01/2019 18:43
Publicidade

A cantora Luísa Sonza nunca escondeu o amor incondicional que sente pelo marido, o humorista Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (15), ela resolveu relembrar de uma foto dos dois, em uma das viagens que eles fizeram. Na ocasião, a loira surgiu com um biquíni verde, dando um beijo no pescoço do amado, que fazia pose.

“Meu Aquaman, vem pra casa logo q eu to com saudade, to te esperando com o chimarrão, meu pitchulo!, escreveu ela, na legenda do clique que já coleciona mais de 700 mil curtidas. Além dos diversos elogios dos seguidores para o casal, o próprio Whindersson deixou seu comentário na publicação. “To indo cocô!”, brincou, cheio de intimidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luísa Sonza relembra ‘dança bizarra’ com Whindersson Nunes e se diverte

Recentemente, durante um passeio de iate, os dois resolveram dançar a música ‘Boa Menina’, lançamento de Luísa. Sobre a improvisada dança com o marido, Luísa descreveu brevemente e se declarou.

“Nem eu entendi essa dança bizarra do começo, mas esse dia foi tão legal que quis compartilhar isso com vocês. Whindersson, te amo, minha metade”, disse ela, apaixonada.

Veja também: Luísa Sonza aproveita por-do-sol paradisíaco na Tailândia e detalhe vira pauta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio