Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, chama atenção por ‘foto emburrada’

Publicado em 31/01/2019 00:44
Publicidade

Embora Bruno Gissoni esteja de férias desde o fim da novela Orgulho e Paixão, que acabou em 2018, Yanna Lavigne está no batente, vivendo papel de Laura em O Sétimo Guardião. No entanto, sabem administrar o próprio tempo e assim curtir momentos em família.

Leia também: Bruno Gissoni publica clique romântico com Yanna Lavigne: “Casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Estúdios Globo, local onde são gravadas as produções da emissora, o trio posou para uma selfie, com os cabelos molhados. Vale ressaltar a ‘coincidência’ de Bruno e sua filha estarem usando roupas com estampas de folhas. Yanna, na legenda do post, escreveu o seguinte: “A selfie de tudo que construímos. Se alimenta sua alma sem ferir nada nem ninguém, então você está no caminho certo… Da paz”.

Depois, o ator publicou uma foto sozinho com Madalena (1), que chamou atenção por sua cara ‘emburrada’. “Madazinha boladona nesse momento, solzinho cansou a bonequinha… Te dou razão, Mada”, brincou uma internauta. “Não aguento com esse biquinho”, complementou mais outra fã.

Veja mais: Bruno Gissoni publica foto da esposa Yanna Lavigne de biquíni

Apesar da brincadeira, Bruno Gissoni mostrou a herdeira num momento mais alegre. Em resumo, os dois estavam num shopping e a pequenina se mostrou encantada com uma mochila amarela. “Mas você sabe que tem que pagar, né? Não adianta sair correndo da loja”, brincou o pai coruja.

Espie: Fofura! Filha de Bruno Gissoni ganha presente do pai e fica animada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio