Maria Claudia, ex-BBB16, posa nua em praia de nudismo

Publicado em 23/01/2019 23:01
Publicidade

Se você assistiu a edição de 2016 do Big Brother Brasil, é provável que lembre de Maria Claudia, que foi a vice-campeã do reality. Depois de fazer lipoaspiração, ganhar peso, perder e entrar num definitivo processo de autoaceitação do corpo, a ex-BBB continua esbanjando sua beleza.

Leia também: Ex-BBB Maria Cláudia ostenta carrão em Orlando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma visita a uma praia de nudismo em Miami, nos Estados Unidos, resolveu posar para foto, como veio ao mundo. Maria Claudia — a Cacau Macedo — explicou que teve que pedir a outro banhista para fazer o registro, mas se divertiu com a situação. Em suma, cobriu o bumbum com um emoji de girassol, para evitar sanções na rede social.

“Corpo natureza, amor, liberdade e leveza… Agora imagina eu falando pra um pelado desconhecido: ‘Hi, please can you take a picture?’. Ai ai, obrigada, Miami! Corpo é arte”, escreveu na legenda do post do Instagram. Leandro Hassum e mais outras 116 mil pessoas curtiram o registro.

“Mas é linda essa sereia, toda natural”, comentou um internauta. “Exemplo de mulher que se ama e se valoriza sempre, você nos orgulha”, complementou uma seguidora. “O verdadeiro significado de mulherão da porra numa foto só”, finalizou outra.

Veja mais: Maria Cláudia publica foto de biquíni e compartilha descobertas que fez em 2018

Espie: Maria Claudia posa de biquíni vermelho em praia do Rio Grande do Norte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio