Mayra Cardi desabafa nas redes, após ser assaltada: “Ainda dá tempo de fazer valer a pena!”

Publicado em 21/01/2019 17:13
Publicidade

Mayra Cardi sofreu um assalto e uma tentativa de sequestro na última sexta-feira (18), e resolveu interagir com os fãs no Instagram, nesta segunda-feira (21). Ela publicou um clique ao lado dos filhos, Lucas, de 18 anos, e Sophia, de três meses. “Se não houver amanhã será que você está pronto?”, começou, refletindo.

“Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem… Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar mágoa”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mayra Cardi e Arthur Aguiar são assaltados no Rio de Janeiro; filha quase foi levada

“Se você for agora, você tá pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você está vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!”, finalizou.

A life coach estava com o marido e a filha Sophia, no momento do assalto. Eles foram abordados por cinco bandidos e tiveram seus celulares roubados. Os ladrões tentaram levar a famosa junto com a criança.

Leia mais: Mayra Cardi contraria Anitta e resgata clique da cantora de 10 anos atrás

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio