“Não tenho coragem”, revela Graciele Lacerda sobre uso de anabolizantes

Publicado em 07/01/2019 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu gravar alguns vídeos no Instagram, após seguidores questionarem se ela faz uso de anabolizantes. As perguntas surgiram após a famosa publicar uma foto onde aparece com as veias saltando no braço.

Leia mais: Graciele Lacerda corre na praia ao som de ‘Tão Linda e Tão Louca’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados sim com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno”, afirmou.

A musa fitness ainda revelou que segue uma alimentação restrita. “Sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também às vezes me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é equilíbrio”, disse.

Veja também: Graciele Lacerda sobre primeiro filho: ‘Talvez no próximo Natal ele já esteja na barriga’

Dedicação

Graciele ainda explicou que se sente bem com seu corpo, fruto de anos de dedicação sua. “Braço malhado, corpo mais seco, gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, minha saúde agradece. Eu me sinto bem assim. Quem gosta de braços roliços, finos, sem malhar… cada um gosta de um tipo de corpo. Eu gosto do corpo malhado, desenhado, torneado, sequinho de gordura. Lutei muito para ter esse corpo, tem 23 anos que eu malho. Não adquiri esse corpo da noite para o dia. Hoje eu posso dizer que consegui o corpo que sempre almejei. Hoje. Sem precisar tomar nada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio