Neymar compartilha foto divertida do filho e a mãe Carol Dantas deixa comentário

Publicado em 09/01/2019 10:29
Publicidade

O jogador Neymar publicou uma foto em seu Instagram, de uma viagem que o filho David Lucca fez, em Fernando de Noronha. O menino surgiu pulando de um dos pontos turísticos da ilha.

Leia mais: Adeus dreads! Neymar muda de visual novamente sem revelar resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim… galego pulou no galego #maiscorajosoqueopai”, escreveu Neymar, na foto que já coleciona mais de 2 milhões de curtidas. Além dos diversos comentários dos seguidores, a mãe Carol Dantas também apareceu por lá, provando que mantém uma ótima relação com o ex, e disse: “Galego corajoso!”, obtendo uma resposta de Neymar: “Muito!” O namorado de Carol, Vinicius Martinez também deixou um comentário divertido: “Deixa as avós verem isso”.

Veja também: Tá rolando? Neymar faz comentário suspeito em foto de bailarina do ‘Domingão’

Neymar também recebeu outros comentários de famosos, na foto do filho. “Que irado! Criando memórias!”, disse Mion. “Ai, que medo”, comentou Adriane Galisteu. “Galeguin correria!”, disse ainda Gil Cebola.

Bianca Coimbra, amiga de Neymar, sai em defesa do craque após polêmica

Neymar postou uma foto em celebração ao Ano Novo, e foi massacrado pelos internautas. No clique, ele surgiu ao lado de Gabriel Medina e mais 26 mulheres. Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos amigos do craque, resolveu desabafar, nesta quinta-feira (3), no Instagram.

“Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. Então resolvi fazer hoje algo que nunca fiz… usar o preto e branco semanal para falar sobre os comentários que eu li na minha foto com o Cris Guedes e o Neymar Jr. Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas”, disparou a moça.

“Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não… o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim… ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou MUITO grata por todos eles e NÃO, não é isso que mantém ou define a nossa amizade”, afirmou.

Amizade

“Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão fo** é o coração dele [Neymar Jr] é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim, eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém”, escreveu ainda.

“Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade pra mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você”, finalizou, na postagem que ganhou mais de 11 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio