Nova tatuagem! Bruna Marquezine mostra a tatuagem que fez para os pais

Publicado em 06/01/2019 18:21
Publicidade

Os mais atentos à Bruna Marquezine com toda a certeza já observaram pelo menos uma das tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo. A atriz, que passou a virada do ano em Fernando de Noronha, mostrou a mais recente feita.

Espie: Bruna Marquezine afasta affair com irmão de Giovanna Ewbank: “Tenho só 23, me leve menos a sério”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (6), Marquezine resolveu compartilhar algumas fotos da estadia pelo arquipélago pernambucano, embora já tenha voltado para o Rio de Janeiro. De destaques, podemos observar que “N+T” estava escrito em seu tornozelo esquerdo, datada do dia 30 de dezembro. As iniciais são de Neide e Telmo, que por ventura são seus pais.

“Mamãe e papai”, escreveu ela — em inglês — na legenda da foto compartilhada no stories do Instagram. Ademais, também se via “salmo 91” em seu outro pé, que foi uma tatuagem feita em novembro de 2018.

Veja mais: Noronhe-se! Bruna Marquezine critica uso de seu meme

Nova tatuagem de Bruna Marquezine (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine surge comendo uma fatia de pizza e dispara: “Minha tour”

A atriz Bruna Marquezine postou uma foto divertidíssima em seu Instagram, nesta segunda-feira (31). Ela surgiu segurando uma caixa de pizza e comendo uma fatia, esbanjando sorrisão.“Minha tour”, escreveu na legenda da foto, que já coleciona mais de 1 milhão e 300 mil curtidas. Os fãs adoraram o registro e se identificaram com a famosa. “Gente como a gente essa fada”, observou uma. “Nois queria tá como”, brincou uma outra. “Isso define meu 2018”, disse ainda uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio