Patrícia Leitte imita cena clássica de Paolla Oliveira e internautas acusam suposta edição

Publicado em 19/01/2019 15:00
Publicidade

Patricia Leitte ficou conhecida por parcela de brasileiros após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil. Por conta disso, alcançou certa visibilidade nas redes sociais, fazendo assim com que seus posts acabem virando assunto. Na sexta-feira (18), resolveu homenagear Paolla Oliveira e fez sucesso.

Espie: Patrícia Leitte ostenta as curvas ao escolher biquíni estiloso para ir à praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB18 resolveu imitar a clássica cena de Felizes Para Sempre?, onde a personagem Danny Bond aparece de costas, apenas de calcinha e em frente a uma janela. Mostrando o corpão em forma: “E depois de dias totalmente bloqueada, eis que volto assim, inspirada na Paola Oliveira! Eu voltei”.

Apesar de todo o clima de autoestima, alguns internautas a acusaram de ter editado a imagem, afirmando que a cerca — na foto — estava torta. Como resultado, Patrícia rebateu: “Pra quem diz que a cerca tá torta, olha pra foto abaixo onde eu tô sentada numa cadeira e a cerca está lá”.

Veja mais: Patrícia Leitte coloca bumbum pra jogo em foto de biquíni preto: “Viva”

Patrícia Leitte manda indireta para ex-BBBs e Mahmoud Baydoun responde

A décima nona edição do Big Brother Brasil está para começar, os 18 participantes foram revelados e os internautas tem repercutido bastante na web. Apesar de todos os olhares estarem para o BBB19, Patrícia Leitte e Mahmoud Baydoun tem relembrado 2018, ano que participaram do programa. Primeiramente, Patrícia escreveu uma enigmática mensagem sem citar ninguém, mas deixando claro que se tratavam de ex-participantes do reality.

“Vejo pessoas que saíram super mal do reality assim como eu e outros querendo dar de maravilhosa (risos), faz a egípcia. No BBB tinha gente que se dizia ter orgulho de Fulano e que não votaria em Ciclan, hoje vejo a realidade de quem simplesmente mantinha uma amizade pra não ser votado e por medo daquela pessoa ser querida fora! Será que o público não via isso? Falsidade que fala, né?”, começou a ex-BBB.

Em seguida, continuou seu desabafo: “Eu creio que a ‘canonização’ de alguns ex-bbbs está perto de acontecer! Oh povo beato, tudo santo! Menos, né?”. Por fim, Mahmoud apareceu e replicou a ex-colega de confinamento: “Colega, desencana! Bola pra frente. Desapega!! Não faz bem ficar se apegando às coisas do passado”. Até então, a cearense não treplicou!

Patricia Leitte e Mahmoud Baydoun interagem (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio