Sabrina Sato publica foto de shortinho e impressiona pela boa forma, após dar à luz

Publicado em 10/01/2019 13:00
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato resolveu publicar uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (9), exibindo a boa forma física. Após dar à luz Zoe, Sabrina vem retomando sua forma anterior, e surpreendeu seus fãs ao surgir em foto usando uma regata e um shorts curto.

“Coloquei esse shortinho e a Zoe me perguntou: ‘Onde você vai assim, mamãe?’”, brincou, na legenda do clique que já coleciona mais de 800 mil curtidas. A musa recebeu uma chuva de elogios no registro, onde aparece esbanjando as coxas definidas. “Já está com esse corpão?”, questionou uma fã. “Maravilhosa”, disse uma outra. “Que linda meu Deus”, elogiou ainda uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sabrina Sato amamenta e Duda Nagle tira cochilo com a filha Zoe

Sabrina ganhou sua filha no final de novembro de 2018, e desde então, a sua rotina e do marido Duda Nagle mudou radicalmente. Recentemente, a famosa apareceu com uma roupa esportiva, mostrando a boa forma. Na legenda da foto, ela informou que estava retomando sua rotina aos poucos, apesar dos contratempos.

“Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto?!”, chegou a dizer, na ocasião.

Veja também: Após ser mãe! Sabrina Sato retoma atividades físicas e comemora: ‘vou tentar conciliar’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio