Sabrina Sato surge ao lado de Duda Nagle na academia: “Força no amor”

Publicado em 14/01/2019 16:50
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato tem mostrado cada vez mais que não deixou de cuidar do corpo após parto. Neste domingo (13), o amado Duda Nagle publicou uma foto no Instagram, ao lado da famosa, que esbanjou seu louvável corpo em ótima forma física. O clique do casal na academia ultrapassou as 229 mil curtidas.

“Sempre juntos, em todas as fases, desde que nos conhecemos, não desgrudamos. Força no amor”, escreveu o ator, na legenda da foto que recebeu diversos elogios dos fãs. “Tá linda nem parece que teve bebê”, “Minha meta de relacionamento” e “Casal mais lindo”, foram só alguns dos comentários que eles receberam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sabrina Sato comemora ser Rainha de Bateria da Gaviões em 2019: ‘Vai ser especial’

Sabrina, que deu à luz Zoe em novembro, celebrou uma conquista nas redes, na última quinta-feira (10). A famosa conquistou o posto de Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel no carnaval de 2019, e usou as redes para contar sua história no Carnaval.

“Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente pq quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O #CarnavalDaSabrina vai ser inesquecível”, chegou a dizer,na ocasião.

Leia também: Sabrina Sato publica foto de shortinho e impressiona pela boa forma, após dar à luz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio