Thaeme Mariôto comemora quatro anos de casamento com Fábio Elias

Publicado em 22/01/2019 12:38
Publicidade

Thaeme e o marido, o empresário musical Fábio Elias, estão em festa. Nesta terça-feira (22) os dois completam nada menos que quatro anos de casamento. Ela, vale destacar, espera a primeira filha do casal, que se chamará Liz.

Leia também: Thaeme Mariôto surge com meias de média compressão e preocupa fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comemorando hoje quatro anos de casamento com o Fábio da forma mais doce possível! Quatro anos já se passaram do nosso sim em Riviera Maya, Cancun, acreditam?!”, celebrou ela. A comemoração começou com café da manha com direito a bolo, quitutes e sucos.

Thame está radiando felicidade com a gestação de sua primeira filha. A cantora tem compartilhado cliques dos melhores momentos de sua fase especial nas redes sociais e deixado os fãs por dentro de tudo.

Veja mais: Thaeme celebra seis meses de gestação com foto de lingerie

Recentemente ela comemorou o sexto mês de gestação. “Tudo é motivo pra comemorar agora!!! Nessa gravidez, os desejos são muitos (principalmente de doce). Se tem uma coisa que eu celebro hoje são os meus dois amores, Fábio e Liz. E como eu não sou de ferro, pedi também os salgados porque a festa tem que ser completa, né, gente?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio