Túlio Gadêlha passa virada com Fátima Bernardes e os trigêmeos

Publicado em 01/01/2019 05:39
Publicidade

Túlio Gadêlha virou o ano na companhia da namorada, Fátima Bernardes, e dos trigêmeos da apresentadora. Em clique compartilhado pela apresentadora, Gadêlha aparece em família ao lado dos enteados, Vinícius, Laura e Beatriz.

Leia também: Após internação, Túlio Gadêlha avisa aos seguidores que passa bem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para curtir o Réveillon, Bernardes escolheu um vestido branco. A estrela ainda destacou votos para o ano de 2019. “Um 2019 com muitos motivos pra sorrir. Que a energia desse dia se espalhe pelo ano sempre com muito amor”.

Veja mais: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem viagem na Alemanha

Túlio e Fátima completaram um ano de namoro em novembro de 2018. Recentemente o casal curtiu férias em vários países. Eles passaram por Paris, na França, Berlim, na Alemanha e Amsterdã, na Holanda.

Túlio Gadêlha, Vinícius, Laura e Beatriz e Fátima Bernardes (Goto: Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes posa em clima de romance com Túlio Gadêlha: “Amor, cumplicidade”

Fátima Bernardes é só felicidade ao lado do namorado, o político Túlio Gadêlha. A apresentadora global usou as redes sociais neste começo de tarde de terça-feira (27) para posar em clima de romance com o amado.

“Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança”, disse a estrela. Eles agora se preparam para um novo destino de férias. A apresentadora, no entanto, não revelou para onde vai.

A tour da famosa com seu ‘mozão’ teve início em Paris, seguindo para Toulouse, na França; Berlin, na Alemanha e Amsterdã, na Holanda. Nas redes sociais, o casal já se tornou o queridinho da web. Os fãs são só elogios. “Uma chuva de bençãos pra vocês dois! Casal de mentes e corações lindos!”, disse uma fã. “Viva a vida, Fátima”, aconselhou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio