Bruna Marquezine curte crítica a Neymar: “Cafona!”

Publicado em 05/02/2019 11:51
Publicidade

Bruna Marquezine não está mais com Neymar, mas nem por isso deixa de acompanhar detalhes do ex-namorado. Nesta segunda-feira (04), por exemplo, a atriz curtiu um comentário de crítica ao visual do jogador.

Leia também: Felipe Neto faz piada com Bruna Marquezine e atriz responde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse Look é um dos menos cafonas dele, acredite”, dizia o post curtido pela atriz. O look em questão, terno todo trabalhado no vermelho cheguei. A roupa foi usada por Neymar durante a festa de aniversário de 27 anos, em Paris, na França.

Recentemente os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, destacando que existe um mal estar. Bruna também deixou de seguir o pai do ex, mas por outro lado seguiu a irmã dele, Rafaella Santos.

Veja mais: Apontada como affair de Neymar, Marília Mendonça surpreende o jogador em aniversário

Marquezine anunciou fim de namoro com Neymar em outubro de 2018, durante um evento de moda em São Paulo. Segundo a atriz, o ponto de partida para o término do relacionamento foi do jogador. Bruna, no entanto, não revelou o que teria motivado o fim do romance que abalou duas Copas do Mundo.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine cobra explicações a Jair Bolsonaro sobre ‘império’ da família

Bruna Marquezine militou toda em janeiro. A atriz global recorreu às redes sociais para cobrar ao presidente da República, Jair Bolsonaro, explicações sobre finanças da família. Ela publicou um arte nos Stories do Instagram com seu grito.

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a mensagem da atriz. A publicação de Bruna foi ao ar no exato momento em que Bolsonaro fazia seu curto discurso feito por ministros no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Nos últimos dias, a família do presidente do Brasil estampou as principais capas de jornais do país. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) descobriu movimentações atípicas. Na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito pelo Rio, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

Durante as eleições 2018, Bruna Marquezine se mostrou atenta ao que acontece em Brasília. A atriz recorre às redes sociais para mostrar ser contra o governo Bolsonaro e suas opiniões políticas de modo geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio