Bruna Marquezine posa ao lado da amiga Sasha Meneghel e Xuxa reage

Publicado em 26/02/2019 19:43
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine resolveu relembrar de alguns cliques que fez em Nova York, ao lado de Sasha Meneghel. Ela compartilhou diversas imagens do momento, em seu Instagram.

“Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. @sashameneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Obrigada também tia @jucjuca pelos registros e por dar tanto carinho pra Amêndoa e obrigada tia @brucamoreira por ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter”, começou, na foto onde aparece ao lado da amiga e da nova cadelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Marquezine curte post sobre polêmica de José Loreto

“Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Você não imaginam o bem que me fizeram!”, agradeceu ainda a famosa, que fez parte do elenco ‘Deus salve o Rei’.

A apresentadora Xuxa, mãe de Sasha, adorou a publicação de Bruna, que já coleciona mais de um milhão de curtidas, e deixou um comentário. “Que energia linda”, disse a eterna rainha dos baixinhos.

Leia mais: Sasha Meneghel relembra bloco de Carnaval com Ivete Sangalo e Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio