Claudia Leitte se diverte em dia de ultrassom

Publicado em 22/02/2019 11:35
Publicidade

Claudia Leitte tirou a quinta-feira (21) para cuidar da saúde e da filha que chegará em breve. A cantora, que está grávida, foi a um consultório médico fazer um ultrassom de rotina e se divertiu. A filha da estrela já tem nome e se chamará Bela. Nas redes sociais, Claudia radiou felicidade.

Leia também: Marido de Claudia Leitte mostra momento desastrado com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui com o meu médico que vai fazer mais um parto da cantora favorita dele. Gente estou achando ela a cara do Davi [primogênito]”, disse Leitte divertida. Claudinha mostrou clique do ultrassom nos Stories do seu Intagram e escreveu várias vezes a palavra ‘cute’, ‘fofa’ em inglês.

Após boatos de que daria à luz Bela, Claudia recorreu às redes sociais para negar. A cantora disse que quer que a herdeira seja baiana e brasileira. Leitte explicou aos fãs que o motivo de viajar tanto aos EUA é por conta de um contrato musical, e ressaltou que vai ficar no bate e volta.

Veja mais: Claudia Leitte revela que já sabia da gravidez: “Muito cedo, guardei segredo”

“Eu estou me dividindo (entre Estados Unidos e Brasil), sabe que eu fiz um contrato com uma empresa lá fora e isso é o que está me levando para lá. Eu pretendo ficar nesse vai e vem, não é um sacrifício absurdo fazer o bate e volta, mas agora todo mundo sabe porque eu não voltei para Los Angeles, porque tem um neném aqui e eu quero que minha filha seja brasileira e baiana. Aqui eu tenho o apoio da minha mãe, da minha família. Mas não se preocupe, eu vou e volto”, disse a cantora nas redes sociais.

Claudia Leitte (FOTO: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio