Claudia Raia esbanja sorrisão em foto e revela segredo da felicidade

Publicado em 22/02/2019 19:41
Publicidade

A atriz Claudia Raia resolveu publicar uma foto encantadora em seu Instagram. Ela surgiu usando um look todo branco e esbanjou o sorrisão. Na legenda, ela falou os motivos de tanta felicidade.

“Gente, eu descobri que o segredo da minha alegria é viver em modo econômico (risos). Filtro minhas palavras, discuto bem menos e foco no que me faz bem. Realmente estou vivendo a melhor parte da minha vida”, disparou, recebendo diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Claudia Raia recorda quando conheceu Bibi Ferreira aos 17 anos: ‘Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção’

“Sempre bela”, “Plena”, “Muita luz” e “Maravilhosa”, foram só alguns dos comentários que a intérprete de Lidiane, em ‘Verão 90’, recebeu. A artista se casou com Jarbas Homem de Melo no final do ano passado.

Recentemente, Raia falou sobre a morte de Bibi Ferreira, em programa de TV. “Ela foi na coxia e falou, ‘eu poucas vezes vi um talento como o seu. Estou arrebatada. Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção. Começou aí a minha relação com ela”, chegou a dizer.

Leia mais: Claudia Raia relembra viagem internacional ao lado do marido: ‘Muito felizes’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio