Claudia Raia relembra viagem internacional ao lado do marido: “Muito felizes”

Publicado em 12/02/2019 09:24
Publicidade

Claudia Raia iniciou a semana no maior clima de nostalgia possível. A atriz relembrou uma viagem internacional que fez ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Nas redes sociais, Raia mostrou clique feito em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também: Anos 90! Claudia Raia publica foto antiga e reflete: “Prefiro agora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai que saudade dessa viagem com o meu amor… Estávamos muito felizes, chiquérrimos, bem internacionais, bem LA”, brincou ela. Na imagem romântica, os dois surgem em frente ao famoso letreiro de ‘Hollywood’. A publicação feita no Instagram já soma mais de 39 mil curtidas.

Os fãs de Claudia destacaram elogios. “Mais vocês são chiquérrimos em qualquer lugar”, disse uma seguidora primeiramente. “Você é tudo de bom! Parabéns ao casal!”. falou outra admiradora. “Como pode ser tão linda assim…”, destacou terceira fã em seguida.

Veja mais: Claudia Raia coloca bumbum para jogo e detalhe chama atenção: “Zero celulite”

Recentemente Claudia fez uma curiosa homenagem à filha, Sophia“Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz. Uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro. É isso que vc causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espírito sábio, provavelmente em sua ultima encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz”, disse na ocasião. 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio