Débora Nascimento mostra Bella encantando a web com seu sorriso

Publicado em 16/02/2019 11:56
Publicidade

Débora Nascimento encantou a web nesta sexta-feira (15) ao mostrar a filha, Bella, sorrindo. A pequena, que é fruto do casamento com José Loreto, derreteu os fãs da mamãe famosa ao surgir dando gargalhada no colo. Nas redes sociais, Nascimento se declarou a herdeira.

Leia também: Ícaro Silva fica encantado ao conhecer filha de José Loreto e Débora Nascimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juntas, sempre. Minha Bella alegria”, disse Débora ao legendar clique compartilhado no Instagram. A publicação já rendeu mais de 156 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs. “Que sorriso mais gostoso”, disse uma seguidora. “Lindas, que família cheia de amor”, destacou outra em seguida.

Sempre empoderada, Débora também recorreu às redes sociais para mostrar sua visão sobre estrias. “Sobre POSSUIR suas marcas, sua BELEZA. Não sou eu, mas poderia ser”, escreveu ela. Mensagem foi destacada em um clique de bumbum feminino com marcas da beleza. 

Veja mais: Sem maquiagem! Débora Nascimento recebe elogios ao postar selfie de cara limpa

Durante participação no Altas Horas, em novembro de 2018, Nascimento falou sobre o parto da filha. “Quando você está ali vivendo aquilo, cheio de hormônios, cheio de adrenalina, parece que foram duas horas. Aí não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesária, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo!. Ela saiu com as mãozinhas assim para cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora comigo mamando. Foi todo um parto humanizado e emocionante”.         

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio