Gloria Pires revira baú e compartilha clique da infância de Cleo e Antonia Morais

Publicado em 21/02/2019 11:52
Publicidade

Gloria Pires começou a quinta-feira (21) no maior clima de nostalgia. A atriz resolveu revirar o baú nesta manhã e resgatou um clique da infância das filhas, Cleo e Antonia Morais. “Amor”, escreveu a global, que aparece na foto com as filhas e o marido, Orlando Morais.

Leia também: Gloria Pires posa de maiô tomara que caia e chama atenção dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs destacaram elogios. “Que coisa mais linda!! A juventude é bela e a maturidade também!!”, falou uma seguidora primeiramente. “Família linda, casal unido e que se respeitam!!!”, disse outra em seguida. “Genética boa hein? Todos lindos”, destacou terceira fã.

Aos 55 anos, Gloria segue sendo sinônimo de beleza. Em recente entrevista ao Observatório dos Famosos, Pires falou sobre vida e beleza. “Não existe um objetivo neste sentido, a vida não tem uma receita. Temos que aprender a lidar com aquilo. Lidar com o tempo nunca foi um problema. A não ser pela falta de saúde. Minha mãe não era muito vaidosa, absorvi isso dela”, afirma Pires.

Veja mais: Gloria Pires publica foto de biquíni e fãs reagem: “Gloriosa sempre!”

Gloria Pires nos contou o segredo de sua beleza e ressaltou a importância da alimentação saudável. “Como atriz eu não busquei ser sempre bela, jovem. Sempre busquei ter saúde. Herdei do meu pai uma boa alimentação, ioga, com foco na saúde. A base está dentro de nós. Há produtos ótimos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio